Além da Terapia

“O mundo precisa de Terapeutas porque o mundo precisa de Amor.” (Osho)

Atualmente observo que grande parte das pessoas estão vivendo de forma mecânica, superficial e fria, distantes de suas aspirações mais íntimas e refletindo esse comportamento em todos os seus relacionamentos.

Já não olhamos nos olhos uns dos outros. Perceba, podemos olhar para todas as pessoas, mas quando cruzamos um olhar, logo o desviamos. Contato físico com outros seres humanos então, dá até desconforto. Nas grandes cidades, isso se agrava mais. Sempre alertas, ocupados e pré-ocupados. A vida parece não acontecer. Nos sentimos sozinhos, desamparados, sem amor, insatisfeitos em uma incessante busca por algo que nos torne felizes e completos. Uau, quanto esforço!

Aqui começa meu trabalho, que vai Além da Terapia.

Em um ambiente acolhedor e na companhia de uma pessoa atenciosa e presente, você se sentirá confortável para se desconectar das preocupações rotineiras e conectar-se consigo, ficar presente. A partir daí, será mais fácil realizar uma auto-investigação através de uma conversa durante o primeiro encontro. Após este primeiro passo, irei propor uma linha de intervenções que usarão o toque e a respiração para que se estabeleça uma conexão com sua verdadeira intimidade.

Com a integração destes exercícios respiratórios e dos diversos tipos de toque, você conseguirá perceber seu corpo, suas fragilidades, capacidades e anseios. Este olhar consciente traz clareza e aceitação sobre o que você representa para si e para o mundo, facilitando que aflorem sensações que lhe fortalecerão em seus relacionamentos sociais e íntimos.

Além disso, esta relação sincera e relaxada entre cliente e terapeuta representa uma nova referência, uma nova possibilidade de relacionamento humano mais presente e verdadeiro, que permite vínculo e intimidade. Isso nos dá confiança e flexibilidade para viver de forma mais saudável, criativa e harmoniosa.

Meu trabalho se diferencia dos demais por ser direcionado de forma única e pessoal. Todas as ferramentas terapêuticas que disponho são baseadas nesta visão, sendo que para cada caso utilizarei métodos diferenciados de acordo com tua busca e necessidades.

Para saber mais, sinta-se a vontade para navegar pelas páginas deste site ou entrar em contato comigo.

Um abraço,
Deva Puja
devapuja@centrometamorfose.com.br

Os comentários estão encerrados.