Depoimentos

“Conheci Amanda há quase 1 ano em uma simples sessão de massagens que procurei para um relaxamento, num momento em que me encontrava apenas cansado, apesar de considerar que estava bem. Em nosso primeiro encontro, sua abordagem inicial de me convidar a sentar numa poltrona, querer saber como estava, o que fazia, como me sentia, minha motivação para procurá-la e o que eu esperava da massagem me surpreendeu um pouco, pois estava acostumado a realizar massagens em outros locais, que sempre eram realizadas de forma competente, mas extremamente mecânicas. A preocupação de Amanda, uma vez iniciado o “tratamento” (prefiro chamar assim do que massagem) em relação à maneira como eu respirava, quanto à intensidade do toque que aplicava, variando pressões e texturas foi trazendo uma sensação de interiorização e relaxamento que até então não havia experimentado. Terminada a sessão, percebi que estava diferente da forma como entrei. Surgiram questões próprias motivadas por essas sensações que me levaram a marcar novo encontro em breve. Queria confirmar se esta impressão inicial era simplesmente devida a um momento de alguma fragilidade ou se essa abordagem de Amanda estimulava algo diferente. Todas essas sensações iniciais foram confirmadas na segunda sessão. Nesse momento, achei que não poderia simplesmente ignorar a intervenção que Amanda havia deflagrado e passei a aceitar este seu trabalho “além da terapia” de forma entusiasmada. Compareço a sessões frequentes, sempre muito motivado. Acho incrível como através de sua acolhida única, sua dedicação absoluta e seu foco em meus anseios, Amanda consegue trazer à tona uma infinidade de sensações que pertencem a mim e nunca tinham sido exploradas. E isto tudo utilizando apenas seu olhar carinhoso, seu toque gentil e “regendo” minha respiração, de forma que estes encontros se tornaram verdadeiras viagens à intimidade. Estou totalmente convencido de que esses encontros com Amanda fazem de mim uma pessoa mais confiante nas relações pessoais, íntimas e sociais. Continuo em minha trajetória de desenvolvimento pessoal com a ajuda de Amanda, e acredito que ainda tenho muito a aprender através de suas intervenções. Sem contar o prazer que sua presença e seu trabalho proporcionam… Agradeço ter tido esta oportunidade e não ter desistido dela!!”
F.A.J. – 47 anos, cirurgião cardíaco

“Quando chego na “Além da Terapia”, minha sensação é a de que estou chegando a uma reserva florestal: A gente imagina o que vai encontrar, para isso tem que se desconectar do mundo, existem diversas trilhas e minha guia segura na minha mão e me leva devagar por uma delas até que encontro um lugar, paisagem, sensação que supera a expectativa. O mais legal é que a reserva sou eu mesmo e a guia tem a paciência, zelo e competência pra me fazer chegar a esses lugares!”
J.S. – 40 anos, administrador

“Amanda me leva a viajar… Sua capacidade de encher todos os sentidos da gente através de sua energia que emana por seus toques, respiração e sons me levam pra muito longe. Acho incrível como mesmo horas após as sessões continuo a sentir seus toques na minha pele!! Acho que deixo pra trás uma tonelada de angústias e preocupações após cada sessão e me sinto muito mais leve, comunicativa e criativa!! Ela é fantástica!!”
B.M. – 35 anos, artista plástica

“Chego lá com a empolgação de um menino! Se deixar, quero logo começar a massagem… Aí a Amanda me faz mudar de vibração, me traz pro chão, desliga a minha ansiedade e consigo receber toques sem toda aquela excitação… Quando a sessão começa, já sou outra pessoa, e quando termina parece que estou saindo de outra dimensão, relaxado e pronto pra qualquer parada, com a confiança e auto estima no máximo. Essa moça tem o poder!!”
A.L.T. – 32 anos, engenheiro

“Vinha com alguns problemas de relacionamento pessoal, inseguro e indisposto. As pressões de trabalho, a falta de motivação, uma sensação de que não tenho mais nada de interessante para experimentar estava muito forte. Procurei meu médico que até cogitou em fornecer medicamentos antidepressivos para meu estado. Não sou muito afeito a remédios, então decidi procurar alguma coisa não “ortodoxa”. Fui indicado para o “Além da Terapia” por um amigo com quem fazia algumas confidências. Marquei a primeira sessão com um misto de constrangimento e excitação, afinal o que uma terapeuta tão jovem poderia oferecer para uma pessoa com tanta experiência de vida? Ao final da primeira sessão, apesar de receber uma massagem muito prazerosa, cheguei a ficar um pouco decepcionado, afinal não era aquilo que imaginava. Amanda explicou-me que a proposta era um trabalho de exploração gradual de meus sentidos através da perda da conexão com os “valores” há tanto vivenciados por mim através da exploração gradativa de sensações. Achei que deveria dar uma oportunidade e voltei a marcar outras sessões. Posso afirmar que pouco a pouco a ação desta terapeuta foi surtindo resultado. Sinto hoje os estímulos de forma diferente, amplificados e focados no meu bem estar integral. Desta forma pude retomar relacionamentos anteriormente estremecidos com alegria, confiança e paixão. Sou muito grato a esta proposta de trabalho que redirecionou minha vida e interesses.”
M.T.S. – 56 anos, advogado

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>